1.11.10

Comentários Mariana

Postado por Núcleo Cinematográfico de Dança |

"Depois de tudo o que a gente passou, depois de tudo o que a gente teve que jogar fora...Tudo está diluído . Não consigo pensar em criar mais nada agora. Passamos por tantos lugares, ouvimos tantas opiniões diferentes... Existe sim essa crise de estar perdido em relação a corporalidade (não um perdido total), pois não foi tão claro durante o processo. Por mais concreto que seja a minha sensação é que transborda de mim, eu encho e ele escorre. Existe sim o encher, eu olho e penso: nossa, é isso, é disso que eu estou falando!, mas então escapa....E é um trabalho gigante para encher de novo. O trabalho me atravessa. A sensação é de que estou sempre correndo atrás dele. Foi exatamente o que "não deu certo" no meu depoimento: quando a xícara derramou, o pão pulou, a torradeira queimou, a música acabou....As coisas se diluem...passam pelo outro e se diluem. Eu tenho algumas certezas, outras não. Aí eu falo: então aonde eu vou? O que é nosso, o que é dos outros?"

0 comentários:

Postar um comentário